sexta-feira, 17 de março de 2017

Resenha : Batons matte Sensmake

Oi meus amoresssssssssss! Tudo bem?

Hoje venho trazer para vocês,  um recebido maravilhoso! Confesso que fiquei até surpresa pela qualidade e pelas cores maravilhosas.
Não sei se vocês já ouviram falar dos batons da Sensmake, mas se não ouviram vão conhecer agora!!!



A SensMake é uma marca de batons líquidos com efeito matte.

A proposta deles são: O efeito matte que faltava! Alto poder de cobertura, secagem rápida, longa duração e acabamento matte.

Lançaram inicialmente seis cores de Batom Líquido Matte e em breve irão  lançar mais seis, tendo então a linha de maquiagem completa. Isso é ótimo.

Eu recebi 2 batons de cores maravilhosas! O Nude chick trend e o Pink-me
São batons super nudes... acabamento bem matte... duração maravilhosa! Eu usei e fiquei a manhã inteira com ele na boca e não saiu.
Percebi que ele é bem sequinho e isso talvez incomoda algumas pessoas, mas pra isso só passar um hidratante labial antes e fica tudo certo! 
Eu adoro esse efeito, então deixei como tem que ser mesmo.

Deixarei aqui pra vocês algumas fotos com os dois batons para vocês  conhecerem um pouco mais sobre essas coisas lindas!







   






E ai... gostaram?

Querem conhecer os outros batons super lindos? Vai no Instagram: @sensmake e no site
                                                 www.sensmake.com.br

Espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha. Fiquei todos com Deus! Super beijo... Ate o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário