segunda-feira, 20 de março de 2017

COMO É FEITO O CRONOGRAMA CAPILAR

Oi meus amoresssssss! Tudo bom?

Hoje venho falar sobre o cronograma capilar. Muita gente vem até mim querendo desesperadamente uma fórmula mágica que faça o seu cabelo se regular do dia pra noite! 
É... infelizmente o que eu tenho a dizer pra vocês é que seu cabelo não vai se recuperar de um dia pra noite mesmo!!! Seu cabelo precisa de nutrição... hidratação... E reconstrução.  
Depois que seu cabelo ficou detonado, ou até mesmo ficou ressecado... sem brilho e sem força,  somente o cronograma capilar pra te ajudar.

Para hidratar os fios, são indicadas máscaras com os seguintes componentes: extratos vegetais (plantas ou frutos), Vitaminas, Pantenol, Glicerina, Proteínas hidrolisadas de milho, arroz, soja ou seda, Aloe Vera, Silicones, Mel e açúcares.

Para nutrir os fios, são indicadas máscaras com os seguintes componentes: ceramidas, óleos vegetais (argan, girassol, macadâmia, monöi, ojon, amêndoas, semente de uva, coco, linhaça, oliva), proteínas hidrolisadas, tutano e manteigas vegetais (karité, cupuaçu, muru muru, cacau, abacate).

Para reconstruir os fios, são indicadas máscaras com os seguintes componentes: Colágeno, Aminoácidos, Cisteína, Queratina, Creatina, Arginina e Proteína hidrolisada do trigo.


Eu vou deixar aqui algumas máscaras que eu uso aqui no meu salão para vocês darem uma conferida e se quizerem comprar e testar com certeza vocês vão amar o resultado! 

Para hidratação :







Para reconstrucao:




Para nutrição :




Vou deixar também uma tabela com o passo certinho para vocês fazerem o cronograma:



Então é isso. Espero muito que vocês tenham gostado. Fiz esse post com bastante carinho! Espero muito que Deus cabelos fiquem lindos e recuperados com essas dicas. 
Super beijo

2 comentários:

  1. Eu as vezes faço cronograma capilar, mas confesso que várias vezes fico com preguiça por ser um tratamento longo demais rsrs Mas adorei as dicas de produtos pq sempre fico em dúvida do que usar em cada etapa.

    ResponderExcluir