domingo, 18 de setembro de 2016

Meus aplicativos de celular

Oi meus amores!

Hoje estarei trazendo para vocês os meus aplicativos de celular! São aplicativos bons e eu achei muito interessante estar repassando para vocês também!
Eu costumo separar meus aplicativos em pastas para ficar melhor de acha-los.




O melhor aplicativo para filtros eu recomendo o VSCO cam. Ele tem vários filtros. 


Aplicativo para editar as fotos eu ja recomendo o Snapssed. É um Photoshop completo para Android.


E pra quem edita videos pelo celular assim como eu o melhor editor de vídeo é o Kinemaster e para gravar a tela do celular o Az screen recorder



E por último pra você que quer ter uma introdução em seus vídeos e não sabe como fazer baixem o aplicativo Legend. Vocês vai ver o quanto de opções ele te dá pra ter uma intro linda!


Se quizerem conferir o video desse post só clicar aqui neste link .



Espero que vocês tenham gostado. E até o proximo post.






Um comentário: