sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Como ter cílios de boneca

Oi meus amores.

Hoje estou aqui pra trazer pra vocês minha experiência de como conseguir o famoso efeito de boneca! 
Muitas pessoas estão adotando esse tão lindo estilo. Eu particularmente sou louca por cílios volumosos! Dá uma outra cara no visual e na maquiagem.

Como eu faço? 

  1.  Com um curvex eu deixo os cílios mais curvados para começar a aplicação da máscara.


2- Uso a máscara de cílios e com movimentos de ziguezague eu penteio os fios.


3- depois com outra máscara  deu aplico a segunda camada deixando os cílios ainda mais volumosos.


4-  Após  feito todas as camadas que você achar que fica bem em ti, você pode notar que fica alguns resíduos de máscara e até mesmo uma sujeirada nos cílios inferiores. Basta remover tudo usando um cotonete e um pouquinho de demaquillante.




E pronto! Deus cílios ficaram lindos e volumosos e com o tão famoso efeito de boneca! 


Se quiserem dêem uma conferida. Só ir no meu canal do youtube: Ninna Moreira o link esta aqui abaixo. Lá tem o tutorial completo dessa matéria.




Espero que tenham gostado! Até o próximo post! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário