sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Ombrehair vermelho

Oi meus amores. Tudo bom?

Resolvi mudar a cor dos meus cabelos. Eu sempre quiz ser loira mais as luzes nunca deram certo no meu cabelo. Não sei se era sempre a falta de tempo para hidratar ou a preguiça  kkkk mais meu loiro nunca ficava bom. E finalmente eu decidi fazer um ombrehair vermelho. E olhem... Eu estou apaixonada. 
Minha fornecedora me apresentou a máscara totalizante vermelha da  Hairscue,  E meninas acreditem, o efeito é imediato. A cor fica linda e dura muuuuuito. Eu lavei meu cabelo com shampoo, apliquei a máscara e deixei agir menos de 3 mim. Foi o tempo suficiente para meu cabelo ficar lindo!




A cor dela é bem viva e pigmentada. Tanto que eu tive que usar luvas porque mancha bastante.






E depois do tempo de aplicação eu retirei,usei um condicionador e finalizei com uma escova e prancha.







E ai... gostaram? Beijo. Até o próximo post.

Um comentário: