quinta-feira, 2 de março de 2017

Resenha Tudo de Bom da Novex Embelleze/ Nosso BFF de cada dia

Oi meus amoressssssssssss! Tudo bom?

Hoje venho falar de uma mascara poderosa, maravilhosa e que salvou meus cabelos ressecados. É o creme de tratamento Tudo de bom da Novex!!!!

Mas o que é esse creme Tudo de Bom? Sim, ele é tudo de bom, pois pode ser usado de quatro formas diferentes.

Pré Shampoo
Deve ser aplicado no cabelo ainda seco, enluvando os fios. Dexar agir por no mínimo 3 minutos, enxague e lave normalmente os cabelos.
Tratamento Condicionante
Sim, ele pode ser usado como condicionador!
Creme de Tratamento Ultraprfundo
Aplicar nos cabelos após lavados e deixar agir por 20 minutos. Sim! Ele é uma máscara de tratamento!
Creme para Pentear e Leave in
Pode ser usado como creme para pentear.

COMPOSIÇÃO:
Aqua, Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter, Zea Mays Starch, Cetrimonium Chloride, Hydroxyethyl Urea, Parfum, Alpha-Isomethyl Ionone, Amyl Cinnamal, Amylcinnamyl Alcohol, Anise Alcohol, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Cinnamal, Cinnamyl Alcohol, Citral, Citronellol, Coumarin, D-Limonene, Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linalool, DMDM Hydantoin, Phenoxyethanol, Lactic Acid, Glycerin, Achillea Millefolium Extract, Achyrocline Satureiodes Flower Extract, Aginine, Sodium PCA, Fabiana Imbraca Leaf/ Stem Extract,  Helianthus Annuus Seed Oil, Zea Mays Oil, Propylene Glycol, Argania Spinosa Kernel Oil, Olea Europaea Fruit Oil, Prunus Amygdallus Dulcis Oil, Alcohol,
Humullus Lupullus (Hops) Flower Extract, Medicago Sativa (Alfafa) Leaf Extract, Melilotus Officinalis Flower Extract, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Sodium Lactate, Aspartic Acid, PCA, BHT, Glycine Alanine, Serine, Valine, Isoleucine, Proline, Threonine, Histidine, Phenylanine.





Indicado para NO e LOW POO, produto 100% free, sem parabenos, sem sulfato e sem silicones.
A embalagem de 1 Kg custa em média R$ 30,00, achei um preço muito bom.
O que eu achei dele:
Usei ele de todas as formas. No meu cabelo ele se adaptou muito bem com todos os jeitos de se usar. Pois meu cabelo é muito seco e ressecado.
É um creme leve, daqueles que podemos até acrescentar uma ampola e dar uma turbinada. Adorei o tamanho dele,pois com um pote grande assim pode ser usado pela família toda e cada um usa como preferir.
Tem um perfume super gostoso que fica nos fios. Só não fica quando usamos como Pré Shampoo, mas das outras formas ele deixa um perfume bem gostoso nos fios.
É facilmente encontrado no mercado, como em farmácias... Internet... Supermercados... Perfumaria e etc! E tem tudo para se tornar o nosso BFF.
Quem já usou o creme Tudo de Bom? Me conta qual a sua forma preferida de usar? E se não deu bem em seu cabelo, me conte também de que forma não deu certo.

Beijos e até o próximo post.

14 comentários:

  1. Já procurei nas perfumarias aqui perto de casa e estava esgotado! Preciso muito!!

    ResponderExcluir
  2. Só digo uma coisa, se é novex eu recomendo oh produtinho maraaa viu... uso o Kit Broto de Bambu to mega in love!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse aí é meu preciridinho da vida
    Barato
    Rende...
    Tdo de bom 😉

    ResponderExcluir
  4. Tô loucansado pra testar este crema
    Já vi falar muito dele lindo post..
    Adorei

    ResponderExcluir
  5. Ja vir muita gente falar desse creme que estou louca pra testar tambem,amei saber mais!bjss

    ResponderExcluir
  6. fiquei curiosa para usa esse tudo de bom. Quanta ultilidade em um só produto.

    ResponderExcluir
  7. Minha sobrinha usa e adora, ela brinca que esse creme literalmente virou o melhor amigo dela por causa de todos esses formatos de uso. Ela também achou prático e mega cheiroso :)

    ResponderExcluir
  8. Conheço a linha Novex, mais ainda não tinha conhecido essa mascara parece muito boa mesmo, obrigada pela dica. Vou testar.

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha e do produto e preço melhoreduzido ainda a final estamos falando de 1 k.

    ResponderExcluir
  10. Nossa deve ser ótimo, um só produto usar de várias formas

    ResponderExcluir
  11. Minha nossa senhora da bicicletinha necessito dele

    ResponderExcluir
  12. Amei essa resenha, tudo tão bem explicado.

    ResponderExcluir