domingo, 25 de setembro de 2016

Maquiagem para qualquer ocasião

Oi meus amores!

Hoje estou trazendo para vocês uma opção de maquiagem que dápara ser usada em qualquer ocasião.
São tons nudes que vão deixar seu olhar muito bonito e ao mesmo tempo pode ser usado em qualquer lugar.

O olho deve ser bem neutro com tons de marrom e a boca bem nude para dar um tom de pele neutra mas com um leve toque de charme e delicadeza.






A boca também deve ter tons nudes para não ficar chamativa. Opte por marrom claro, nudes ou rosados claros e até mesmo glosa cor neutra.




Pra ficar mais explicado, deixo aqui um vídeo do meu canal mostrando uma maquiagem que você pode usar em todas as ocasiões.


E é isso pessoal. Espero que tenham gostado. Se sim... deixe os comentários de vocês que vou adorar saber a opinião sobre o post. Beijo.

5 comentários:

  1. Linda make mas gosto de batons escuro fortes tipo roxo violeta, vinho e vermelho💄💄

    ResponderExcluir
  2. Linda make mas gosto de batons escuro fortes tipo roxo violeta, vinho e vermelho💄💄

    ResponderExcluir
  3. Amei Ninna eu gosto muito de cores nude acho que dão um charme unico, parabéns pelo post linda

    ResponderExcluir
  4. Amei e essas cores são super tendencia

    ResponderExcluir
  5. Que make maravilhosa 😍 Com certeza vou fazer! Arrasooou 💖

    ResponderExcluir