quarta-feira, 21 de setembro de 2016

ITEM QUE AMO/ BLOGAGEM COLETIVA

Oi meus amores!

Hoje estou aqui pra compartilhar com vocês um item pessoal que amo.

Bom ganhei esse mimo de uma pessoa muito importante na minha vida. E desde aquele dia esse mimo de tornou muito importante pra mim.
Ele Me faz lembrar que em todos os momentos difíceis da minha vida Deu esteve ao meu lado. Cuidando de mim e me mostrando o quanto ele é maravilhoso. 
Não sei se vocês sabem... Mas algumas pessoas ja sabem pois me acompanham nas minhas redes sociais e já falei sobre isso:

Meu filho de 7 anos o Gabriel teve que se submeter a quimioterapia por 2 anos quando tinha 2 aninhos de idade. E foi através deste item que eu me pegava chorando e pedindo forças a Deus e saúde para meu filho.
Esse mimo maravilhoso é um rosário lindo de dedo onde levo por onde vou. Eu sei o quanto Deus está presente na minha vida. Pois ele curou meu filho. E tem feito muitas maravilhas. Mas esse presente eu tenho como se fosse algo que já faz parte de mim.





Então é isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado e se gostaram... deixe os comentários de vocês aqui abaixo me conte algum item que vocês também são apagados. Ficarei muito feliz em saber. 



Beijo até o proximo post.

Canal que indico pra vocês hoje:
https://goo.gl/pTy1GU

3 comentários:

  1. Amei Ninna, realmente Deus nos ajuda sempre é so termos fé... Super post flor

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, eu gostei o meu filho curtir. Vai até fazer uma tatuagem
    de um mine terço que falar.

    ResponderExcluir
  3. Olá retribuindo a visita ( e já estou seguindo )
    Primeiramente obrigada pelo carinho. Seu blog é sobre maquiagens e afins? Ou é um diário? Muito bonito o mini rosário. Eu tenho 3 itens que sempre uso: um colar de metade de coração de uma amiga minha de Juiz de fora, 1 anel de coco que compartilho com uma pessoa muito importante pra mim, e um colar com a chave do cadeado do meu diário. ^^
    Beijos ^^

    ResponderExcluir