quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Toalhas demaquilantes da Niina Secrets.

Resenha: Toalhas demaquilantes da Niina Secrets




Ela é colorida por fora e na parte interior é branca. Basta você molhar ela com água e remover a maquiagem do rosto, super facil!!
É incrível como ela realmente funciona.
Eu simplesmente amei essa toalha e ela cumpre com o que promete.
É só você fazer movimentos de como estivesse removendo normalmente a maquiagem, apenas isso! 
O que me chamou mais a atenção é que ela não machuca o rosto e é extremamente prática. Gosto de usá-la quando estou cansada e preciso tomar banho, sabe? Então, faço no banho mesmo!
Sei que podemos reutilizá-la, só não sei quantas vezes, pois não diz na etiqueta mas eu usei 2x já é continua perfeita.
Quando você acabar de usar, basta colocar em uma lavagem delicada na máquina e pronto! 
Mas eu estou preferindo lavar na mão mesmo. E depois de lavada ela está limpa e nova para um novo uso.
Um outro ponto positivo é que ela te dá a sensação de pele fresca enquanto você faz a remoção, pois é apenas água! Eu realmente adorei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário